Pasárgada é o paraíso de uma mulher que vive a diversidade que lhe permite a história. Uma curiosa ardente que julga ser possível dentro da magnitude complexa dos sentimentos desvendar os mistérios guardados onde nem mesmo a razão ousaria chegar.

????

Quem sabe foi o acaso que te trouxe até mim, mas prefiro acreditar que foram os nossos caminhos que já estavam traçados em meu sonho, e que de tanto te querer sem mesmo saber quem tu eras, a brisa te trouxe para perto. Sinto o vento passar pelo meu rosto e trazer teu perfume, sinto a chuva cair sobre meus cabelos e trazer teu toque. Sinto o Sol aquecer minha pele e trazer teu calor. Meu coração bate no ritmo de tua respiração. Nossas vidas, em sincronia distante, perfeita, como se fossem traçadas e desenhadas pelos anjos, com pincéis que refletem o calor do verão e a beleza do inverno, o perfume da primavera e a saudade do outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário