Pasárgada é o paraíso de uma mulher que vive a diversidade que lhe permite a história. Uma curiosa ardente que julga ser possível dentro da magnitude complexa dos sentimentos desvendar os mistérios guardados onde nem mesmo a razão ousaria chegar.

Que este amor invada minha vida

Tu aqui, como se sempre existisses e fizesses parte de mim.
Que este amor me cegue, me guie e me siga e de mim logo se aperceba, que não me absolva da mais pura bênção de somente por ele me saber estar sendo. Que meu olhar se perca nos muitos matizes escarlates das tulipas, pois em mim fulgura a forma mais vasta de beleza e o meu Senhor rutila alto lume de grandes heras em supostos escuros. Que este amor só me traga efervescente uma alegria de formigas e de intensidades tantas, e altas, e plenas, como só soem ser felicidades muito antigas.

Que este amor invada a minha vida.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário